A teoria de O Ônibus Mágico, Capitão Planeta e Power Rangers. Uma das teorias mais malucas que já foi feita

Já imaginou se O Ônibus Mágico, Capitão Planeta e Power Rangers estivessem no mesmo universo? E mais, se todos fossem os mesmos personagens? Com certeza não!

Um usuário do Reddit (sempre o Reddit) postou essa teoria que trazemos para você hoje. E já adiantando, é uma teoria bem maluca.

 

A teoria

A teoria começa no início dos anos 90 com uma motorista de ônibus chamada Sra Frizzle. A motorista cumprimenta os alunos que estavam no ponto e diz que eles vão até o aquário. E para que as crianças entrem no ônibus, ela dá Altoids (uma marca de balas muito famosa) a eles. Mas na verdade as balas eram LSD pois Sra Frizzle era uma Hippie que vivera os anos 60. Sra Frizzle não teria feito por maldade, porem ela teria dado a droga por engano para as crianças.

Ao longo da viagem as crianças sentem que o ônibus é mágico, elas veem planetas, estrelas e cores. Mas seria apenas o efeito da droga. E todas as viagens dos episódios são somente efeitos da droga na ida até o aquário.

1OnibusMagico

Seis anos mais tarde, e por causa do engano da motorista, as crianças são agora todas adolescentes viciadas em maconha. Alguns deles foram até presos e condenados a prestar serviços comunitários. Limpando uma rodovia os adolescentes encontram uma sacola com anéis e decidem dar uma pausa e fumar um pouco.

Na pausa um deles oferece outro tipo de droga, o PCP. O PCP é tão forte que o adolescente acha que é um super-herói. Mas como todos estão anestesiados e doidos, como iriam terminar o trabalho? O adolescente que acha que é um super-herói se denomina Capitão Planeta e o resto dos adolescentes são os protetores que salvam o mundo da sujeira e poluição. E assim eles limpam a rodovia.

2CaptaoPlaneta

Mais tarde após a escola alguém lhes oferece uns cogumelos, e o Capitão Planeta não vê nada demais e eles aceitam. Mas de repente eles estão cercados por ninjas por toda parte. Esses ninjas eram pessoas comuns, mas que na visão deles queriam mata-los. Um policial aparece para prende-los, mas eles não veem um policial, mas sim um monstro horrível que quer destruir a cidade.

E para combater o monstro eles tomam mais cogumelos, mas para a surpresa deles o monstro começa a crescer. E para derrota-lo eles tomam mais cogumelos e se veem na forma de um robô igualmente gigante. Eles agora são os Power Rangers.

3PowerRangers

 

Essa é apenas mais uma teoria maluca que alguém pensa e joga na internet. Ela é de longe a teoria mais sem noção que já apareceu por aqui. A história é um pouco forçada e sem muita criatividade. Isso na minha opinião.

Mas é você, o que acha dessa história maluca? Conhece alguma oura teoria sobre eles?
Deixe sua opinião nos comentários.

FONTE: Reddit

Você pode gostar...

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup