Acha GTA muito violento? Veja alguns games que deixam GTA no chinelo.

GTA é sempre uma polêmica: é muito violento, têm sexo demais, mulher nua, mortes. GTA foi lançado em 1997, ele não fundou o modo mundo aberto, mas com certeza é o mais lembrado dentre o estilo. GTA virou até adjetivo para o gênero, o “estilo GTA” ou simplesmente, “tipo GTA”.

Veja a partir de agora alguns games que deixam GTA no chinelo em alguns aspectos.

 

 

Manhunt

Manhunt

 

Manhunt é um game lançado pela Rockstar Games em 2003.
No jogo, James Earl Cash esta o tempo todo sendo filmado. James precisa matar membros de gangues contratadas por Lionel Starkweather, um diretor de filmes snuff. Lionel pretende usar as filmagens em seu filme.

Manhunt foi proibido em vários países no ano de lançamento devido a sua violência, e Manhunt 2 foi classificado para maiores de 18 anos. A Rockstar precisou censurar as mortes para que o game pudesse ser comercializado nos EUA.
O Nível de violência desse game é surpreendente.

 

 

Twisted Metal: Black – Sony Computer Entertainment

Black

 

Twisted Metal: Black é um jogo de combate entre veículos desenvolvido pela Incognito Entertainment para PlayStation 2. Black é o quinto episódio da série Twisted Metal, e foi lançado em 2001.

Black é o capítulo mais obscuro de toda a franquia Twisted Metal. Exatamente tudo nele tem um aspecto sombrio e gótico. Twisted Metal: Black é uma espécie de Mario Kart de assassinos.

 

 

JFK: Reloaded

JFKReloaded

 

JFK: Reloaded é um game para PCs lançado em 2004 pela Traffic Games. Esse game foi e ainda é muito polêmico pelo simples fato dele recriar a assassinato de John F. Kennedy com precisão. No jogo você encarna na pele de um atirador e o seu objetivo, obviamente, é matar o presidente. Esse game é uma simulação histórica desse fato.

 

 

Mortal Kombat

MortalKombat

 

Não podemos deixar de citar o clássico Mortal Kombat lançado em 1992. Mortal Kombat fez necessário a criação da Entertainment Software Rating Board(ESRB) devido a sua violência. O ESRB é o orgão que classifica os games de acordo com o estilo e temática, indicando se o seu conteúdo é para maiores ou não

A ESRB continua até hoje classificando os mais derivados tipos de games.

 

 

BoneTown

BoneTown

 

BoneTown é um game adulto do estilo aventura desenvolvido e publicado pela D-Dub Software Game em 2008. O objetivo do game é crescer seus testículos fazendo sexo com várias mulheres diferentes ao longo do jogo. Ron Jeremy, a estrela pornô, faz parte desse jogo como um personagem.

 

 

E por último e não menos importante.

RapeLay

RapeLay

 

RapeLay é um eroge 3D (gênero que possui conteúdo erótico) produzido e lançado pela Illusion, em 2006. A história desse game é bem escassa, quase inexistente, basicamente você assume o papel de um estuprador que sai por ai estuprando mulheres. Esse aspecto meio tarado e psicótico fez com que o jogo ganhasse notoriedade internacional.

O game não durou muito tempo e em 2009 um grupo internacional de mulheres conseguiu proibir a venda e distribuição do game pelo seu conteúdo nada legal para elas.

Ficou curioso pra testar o game? Dá uma garimpada no google que você acha ele por ai.

 

 

Imagina se GTA tivesse metade de todos esses games juntos, seria no mínimo um jogo muito interessante, mas com certeza nem veria a luz do dia sendo proibido antes mesmo de ser lançado. Esse sim poderia ser considerado uma “ameaça”.

GTA é um game para crianças perto da temática dos games citados acima.

E você, o que acha disso?

 

FONTE: Zoomin.TV

Você pode gostar...

  • Lokki

    Desculpe, mas a série Postal deixa todos esses jogos no chinelo mais o GTA.

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup