Algumas coisinhas frustrantes que todo gamer já passou

Ah! É tão relaxante jogar aquele jogo legal que você ama de paixão, cada fase é um suspiro de alegria. Tudo bem, exagerei um pouco, mas tudo vai bem até que algo acontece.
Algo como:

 

Diálogos e cutscenes que nunca terminam

TheLastOfUs

 

Ver as cutscenes e diálogos até que é legal pra entender a história. Mas sempre tem aquelas cutscenes que não são saltáveis, e somos obrigados a assisti-las. Isso é extremamente chato quando você morre várias vezes e deixa para jogar sempre no outro dia e não quer ver tudo aquilo de novo, ou quando simplesmente a cutscene é lerda e tem textos que não acabam nunca.

Bla, bla, bla… acaba logo carai!

 

Chefões FDPmente fortes

Darksiders_II_Online

 

Ah, o chefão.
É muito frustrante quando você finalmente chaga nele e ele é desequilibradamente mais forte que você.

Então você tenta, tenta, tenta, tenta, promete que será a última tentativa, tenta mais uma vez, só mais uma vez, se desespera, grita, e quando você está quase vencendo ele, um combo maldito aparece, e você? KO!

Ahhhhhhhh filadap…

 

Ter que voltar tudo de novo

TombRaider

 

Outra coisa chata é quando você joga o game todo, tudo certinho. E quando chega lá no final você precisa de algum item que idiotamente ficou pra trás. E agora? Volte e garimpe todo o mapa até achar esse maldito item, ou recorra ao mestre Google, porque sempre tem alguém que passou pelo mesmo problema que você.

 

 

Erros e bugs

Bug War

 

É tão legal quando você ta numa batalha contra um chefe e um bug aparece, coisas como: o chefe cai da plataforma onde vocês estão e não tem como lutar mais porque você não consegue chegar até ele (passei por isso em Prince of Persia Warrior Within), ou um maldito erro de memória aparece e te faz perder todo o processo.

Ai bate o desespero: quando foi a última vez que salvei o jogo? Apenas chore ao descobrir que vai ter que fazer todo o processo de horas novamente porque não salvou o game.

Pelo menos se cria o habito de salvar o game a cada 5 minutos sempre em mais de 2 slots. Só pra garantir.

 

 

Saves corrompidos

SaveCorrupt

 

Não existe nada mais chato e frustrante do que perder todo, eu disse todo, o seu processo no game por culpa de um save corrompido. Eu mesmo não ligo muito, pois já terminei mesmo. Mas dá uma dorzinha ao saber que ainda haviam missões secundárias, e dá aquela preguiça de fazer tudo de novo.

Por sorte, hoje em dia temos como salvar nossos saves em nuvens. Mas nem todos temos acesso a isso, principalmente quando o game é de PC e você conseguiu ele huemente.
Por isso, faça sempre backup de seus saves.

 

 

Todo gamer já passou por algumas, senão todas essas coisinhas que todos nós adoramos de paixão. Isso sim pode transformar um ser humano num psicopata que sai por ai gritando e quebrando tudo que vê pela frente. Mas, depois a raiva passa e lá estamos nós novamente no mesmo joguinho que uma vez nos irritou tanto.

 

FONTE: ZoominTV

Você pode gostar...

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup