Bob Esponja e a teoria da fenda do biquini

Bob Esponja é uma dessas ideias clássicas. Uma esponja do mar que fala e vive em um abacaxi no fundo do mar, cujo mascote é um caracol que mia. Bob trabalha em um restaurante onde o dono é um caranguejo. Coisa básica para um cartoon, bem normal.

 

 

A Teoria

De acordo com uma teoria postada no Reddit, sempre o Reddit, o desenho se passa após acontecimentos nucleares. Graças a exposição a radiação das bombas atômicas lançadas na área onde hoje é a Fenda do Bikini, Bob Esponja e seus amigos vivem uma vida normal.

 

Em julho de 1946 ocorreram testes nucleares na região da Micronésia, mais especificamente no Atol de Bikini. Onde fica a cidade Fenda do Bikini, lugar onde mora Bob e seus amigos.

Ai você fala:

Ah, mas essa é só mais uma teoria maluca da internet!

Possivelmente você está certo. Se o lugar Atol de Bikini não existisse de verdade e o desenho não confirmasse a cidade bem abaixo do lugar, na descrição do desenho. Veja você mesmo clicando aqui.

BikiniExplosion

 

Os fans de Bob Esponja já devem ter visto algo semelhante a este cogumelo em vários episódios do desenho. Pois essas explosões são comuns na Fenda do Pikini.

BobExplosion

 

Agora tudo no desenho começa a fazer mais sentido, pois a explosão fez com que os animais e criaturas marinhas virassem aberrações. O lugar mudou a ponto de abacaxis crescerem fora de seu habitat.

Muitas respostas para perguntas como: “Como que o Sr. Siriguejo teve uma baleia como filha?” podem ser respondidas agora.

Mas e você, o que acha? Deixe nos comentários a sua opinião.

FONTE: cracked

Você pode gostar...

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup