Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte II, Assassin’s Creed II

E como prometido, continuemos com a série Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed.
Essa é a parte 2, e a partir de agora entramos nos títulos:

Assassin’s Creed II
Assassin’s Creed Brotherhood
Assassin’s Creed Revelations

 

Caso não tenha visto a Parte 1.

Boa leitura!

 

Leonardo da Vinci

Leonardo di ser Piero da Vinci, considerado um dos maiores pintores de todos os tempos, nasceu em 1452 em um vilarejo de Anchiano, na comuna italiana de Vinci, na Toscana situada no vale do rio Arno, dentro do território que era na época de domínio de Florença.

Foi um polímata italiano(aquele cujo conhecimento não está restrito a uma única área), se destacou como cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico. É também conhecido como o precursor da aviação e da balística, um homem cuja curiosidade insaciável era igualada apenas pela sua capacidade de invenção.

Leonardo da Vince

 

Leonardo faz participações em Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed Brotherhood, sendo um dos personagens que mais aparecem no decorrer e Assassin’s Creed II. Leonardo conhece Ezio Auditore em uma entrega de quadros a pedido de sua mãe Maria Auditore da Firenze. O pintor foi o responsável pelo conserto da Hidden Blade de Ezio. Ao longo do game, Leonardo decifra códigos e aprimora máquinas e armamentos para Ezio.

 

 

Rodrigo Borgia

Rodrigo Bórgia nasceu em Valência no ano de 1431. Em 1492 Bórgia foi nomeado papa, adotando o nome de Alexandre VI ele foi o 214º papa da Igreja Católica. Rodrigo Bórgia permaneceu no cargo até a sua morte em 1503.

Bórgia se tornou um grande diplomata após servir à Cúria Romana durante cinco pontificados, adquiriu experiência administrativa, influência e riqueza, mas não grande poder.

Rodrigo Alexander VI Borgia

 

Ainda no inicio de Assassin’s Creed II, Rodrigo Bórgia aparece na noite anterior ao julgamento da família Auditore. Porem, Ezio tem provas de que sua família não cometera tal crime, mas de nada adianta as provas, e a família de Ezio é morta em praça publica. Anos depois, já como papa, ele diz que matou os irmãos e o pai de Ezio, apenas para reforçar o medo dos assassinos em relação a ele próprio.

Rodrigo Bórgia faz participações em Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Project Legacy(Facebook game).

 

 

Nicolau Maquiavel

Você com certeza já viu ele por ai, mas não sabia que era ele.

Nicolau Maquiavel nasceu em Florença no ano de 1469. Maquiavel foi um historiador, poeta, diplomata e músico italiano. É lembrado como fundador do pensamento e da ciência política moderna. Nicolau Maquiavel defendia a ideia de que um governante deveria ser cruel para obter e manter o seu poder, caso fosse necessário.

Críticos apontam Maquiavel como um homem desprovido de moralidade, já seus admiradores afirmam que ele foi um dos únicos que verdadeiramente entendiam o mundo político e que teve a coragem de descrevê-lo como ele realmente é.

Niccolo Machiavelli

 

Nicolau Maquiavel foi um dos responsáveis pela introdução de Ezio Auditore na ordem dos Assassinos. Em Assassin’s Creed: Brotherhood, Maquiavel diz que Ezio cometeu um grave erro ao deixar Rodrigo Bórgia vivo, pouco tempo depois Monteriggioni foi atacada por César Borgia(Césare Borgia). Maquiavel sempre esteve ao lado de Ezio, foi líder dos Assassinos Italianos, lutou contra a família Borgia ao lado de Ezio, quase foi morto por Ezio por suspeitas equivocadas de traição, mas provou sua lealdade.

Nicolau Maquiavel teve participações em Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations.

 

 

Caterina Sforza

Catarina Sforza nasceu em Florença no ano de 1462, filha ilegítima do Duque Galeazzo Maria Sforza de Milão e Lucrezia Landriani. Catarina é famosa por sua audácia no amor e na guerra. Aos 14 anos foi prometida em casamento para Girolamo Riario tornando-se, assim, a Senhora de Ímola e Condessa de Forli.

Catarina Sforza é lembrada por historiadores como uma mulher guerreira.

Caterina Sforza

 

Catarina Sforza aparece pela primeira vez em Assassin’s Creed II, no momento ela encontrava-se ilhada e precisava de ajuda. Leonardo alerta Ezio dizendo que não seria uma boa idéia seduzi-la pelo fato de ser  perigosa.

Já em Assassin’s Creed: Brotherhood, Catarina é mantida em cativeiro por Juan Borgia. Ezio usou a desculpa de matar Rodrigo e Cesare Borgia para resgatar Caterina do castelo. No entanto, Caterina vai embora deixando Ezio muito triste, ele sentia forte atração por ela.

 

 

Sofia Sartor

Sofia Sartor foi a filha de um casal Veneziano mas nasceu em 1476 na cidade de Constantinopla.

Ela viveu na parte Veneziana da cidade com seus pais até o conflito Otomano-Veneziano começar. Naquele tempo, a maioria dos Venezianos vivendo dentro da cidade estavam em perigo, forçando Sofia e seus pai a fugir para a Itália em 1499. Sofia Sartor foi a esposa de Ezio.

Sofia Sartor

 

Tecnicamente Sofia Sartor não existiu de verdade, mas no game Assassin’s Creed: Revelations, Sartor pede a Ezio que recupere um quadro onde um famoso artista alemão chamado Albrecht Durer teria a pintado a pedido de seu pai.

O artista e o quadro em questão são reais. O quadro se chama “Retrato de uma jovem veneziana”, de 1505.

 

 

Adolf Hitler

Creio que não seja necessário citar a vida de Adolf Hitler aqui, todo mundo sabe.

Apple4

Essa é a Apple 4 usada por Hitler.

 

No game Assassin’s Creed II, Hitler é apenas citado. Na história do game, Hittler teria recebido uma das Pieces of Eden, mais precisamente a quarta Apple, do seu amigo templário Henry Ford. Hittler teria usado a Apple para liderar a Alemanha Nazista durante a Guerra.

 

 

Isso é tudo por hoje, na próxima matéria, a parte 3, continuamos com esses mesmos títulos.
Até lá!

 

FONTES: Historia Digital e theperfectlife

 

Você pode gostar...

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup