Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte V, Assassin’s Creed II

Sem mais delongas: Nessa Parte V abordaremos ainda os títulos: Assassin’s Creed II Assassin’s Creed Brotherhood Assassin’s Creed Revelations   Veja as quatro primeiras partes:

Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte I, Assassin’s Creed Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte II, Assassin’s Creed II Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte III, Assassin’s Creed II Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte IV, Assassin’s Creed II

Marco Polo

MercoPolo

Vida Real

Marco Polo nasceu em Veneza no dia 15 de setembro de 1254 e morreu em 9 de janeiro de 1324 em Veneza. Marco Polo foi mercador, embaixador e explorador. Ele foi um dos primeiros ocidentais a percorrer a Rota da Seda junto a seu pai Nicolau Polo e seu tio Matteo.

Assassin’s Creed

Marco Polo é parte de Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed Revelations. Marco foi, entre outras coisas, membro da Irmandade italiana dos Assassinos. Aprendeu assuntos mercantis, moeda estrangeira, avaliação e tratamento de navios de carga. Marco Polo foi de grande importância para a Ordem dos Assassinos, recuperando o Codex de Altair (O Codex é um diário de 30 páginas escrito por Altaïr) que estava em poder dos mongols. Sua relação com a Ordem foi muito importante para a família Auditore, que no futuro se tornaria o principal órgão na liderança dos assassinos italianos. Marco foi morto pelos Templários em 08 de janeiro de 1324.

Giovanni Mocenigo

GiovanniMocenigo

Vida Real

Giovanni Mocenigo (1409 – 1485) foi o septuagésimo segundo Doge(chefe) de Veneza a partir de 18 de maio de 1478 até sua morte. Irmão do Doge Pietro Mocenigo (1474 -1476), fatos mostram que ele foi um bom doge e liderou Veneza com energia e segurança.

Assassin’s Creed

Em Assassin’s Creed II Giovanni Mocenigo é apenas um Doge sem nenhuma ligação com os Templarios ou Assassinos. Carlo Grimaldi, um cavaleiro Templário, teria tentado recrutá-lo para a causa dos Templários mas sem secesso. O plano era matar Giovanni e tomar seu lugar mas Ezio estava na cidade e estragaria o plano dos Templários. Giovanni Mocenigo for morto envenenado por Carlo Grimaldi e Ezio foi acusado erroneamente pelo crime. Giovanni foi sucedido pelo Templário Marco Barbarigo.

Napoleão Bonaparte

NapoleãoBonaparte

Vida Real

Napoleão Bonaparte (1769 – 1821) foi líder político, militar durante os últimos estágios da Revolução Francesa e imperador da França. O Código Napoleônico, fundado por ele, teve grande influência na legislação de vários países. Napoleão foi responsável por estabelecer a hegemonia francesa sobre grande parte da Europa.

Assassin’s Creed

Em Assassin’s Creed II, Napoleão Bonaparte aparece nos Glyphs. Ele é citado como um dos maiores comandantes militares da história. Suas vitórias se deram graças a uma Peace of Eden que ele tinha consigo.

Lyndon Johnson

LyndonJohnson

Vida Real

Lyndon Baines Johnson (1908 – 1973), foi o 36º presidente dos Estados Unidos. Ele é uma das quatro pessoas que já atuaram nos quatro cargos federais eleitos popularmente nos Estados Unidos: “representante, senador, vice-presidente e presidente”.

Assassin’s Creed

Lyndon Johnson é citado nos Glyphs de Assassin’s Creed II. Johnson foi apenas um fantoche para os Templários. Ele trabalhou com as Industrias Abstergo, o plano era assassinar o presidente John F. Kennedy que tinha consigo uma Peace of Eden que seria usada para uma joint venture para a Lua em parceria com os soviéticos. Kennedy foi assassinado pelo agente Templário Lee Harvey Oswald.

Gandhi

Gandhi

Vida Real

Mohandas Karamchand Gandhi (1869 – 1948), mais conhecido como Mahatma Gandhi, foi o idealizador e fundador do Estado indiano Moderno, e o maior defensor do Satyagraha (forma não-violenta de protesto) como um meio de revolução.

Assassin’s Creed

Gandhi é citado nos Glyphs de Assassins Creed II. Gandhi usava uma Peace of Eden para liderar seus ideais. Como Gandhi adquiriu a Apple ainda é um mistério, mas segundo o que é dito nos Glyphs, ele teria quase conseguido vencer os Templários, mas acabou morto por eles no dia 30 de janeiro de 1948. Os Templários ficaram com a Apple para si.

 

 

Por hoje é tudo.
Continuaremos nesses mesmos títulos na próxima parte.
Até lá.

Você pode gostar...

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup