Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte VI, Assassin’s Creed II

Dando continuidade a série: Estamos dando inicio a parte 6.

Veja as outras 5 anteriormente postadas.

Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte I, Assassin’s Creed
Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte II, Assassin’s Creed II
Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte III, Assassin’s Creed II
Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte IV, Assassin’s Creed II
Personagens históricos da franquia de games Assassin’s Creed: Parte V, Assassin’s Creed II

Boa Leitura:

 

 

J. Robert Oppenheimer

Oppenheimer

 

Vida Real

Julius Robert Oppenheimer (1904 – 1967) foi um físico norte-americano. Dirigiu o Projeto Manhattan para o desenvolvimento da bomba atômica, durante a Segunda Guerra Mundial, no laboratório nacional de Los Alamos, Novo México.

 

Assassin’s Creed

Em 1945, as indústrias de Abstergo autorizaram os testes para a bomba atômica de Oppenheimer, querendo acabar com a guerra com uma explosão nuclear para começar a sua Nova Ordem Mundial.
No jogo J. Robert Oppenheimer provavelmente estava envolvido no assassinato de Kennedy. Ele faz sua participação nos Glyphs de Assassin’s Creed II.

 

 

Grigori Rasputin

GrigoriRasputin

 

Vida Real

Grigoriy Yefimovich Rasputin (1869 – 1916) foi um místico russo, figura politicamente influente no final do período czarista.

 

Assassin’s Creed

Grigoriy Yefimovich Rasputin místico russo, nascido no dia 22 de janeiro de 1869 em Pokrovskoie, Tobolsk e assassinado em 29 de dezembro de 1916 aos 47 anos em Petrogrado, atual São Petersburgo. Foi uma figura influente no final do período czarista da Rússia e um membro dos templários.

Apos Alexei adoecer, ele foi aconselhado por um amigo da família a pedir ajuda a Rasputin. Rasputin, sabendo da Piece of Eden, concorda tornando assim um amigo confiável e influente da família.

Apos muitas tentativas, um grupo liderado por Felix Yusupov,Dmitri Pavlovich e Vladimir Purishkevich conseguiu espancar, castrar e jogar Rasputin no gelado Rio Neva onde ele finalmente se afogou. Rasputin faz sua participação nos Glyphs de Assassin’s Creed II.

 

 

Isabel I de Castela

IsabellaofCastile

 

Vida Real

Isabel I de Castela (1451 – 1504) foi rainha de Castela entre 1474 e 1504, rainha-consorte da Sicília a partir de 1469 e de Aragão desde 1479.

É conhecida como Isabel, a Católica, título dado a ela e ao marido pelo papa Alexandre VI mediante a bula Si convenit no dia 19 de Dezembro de 1496. Por isso o casal era conhecido por Reis Católicos, título que quase todos os reis de Espanha passaram a utilizar.

 

Assassin’s Creed

No fim da Reconquista, com a tomada de Granada (1492), a rainha mostrou grande firmeza no governo. Ajudada pelos cardeais Mendoza e Jiménez de Cisneros tentou converter ao catolicismo os muçulmanos e apoiou Cristóvão Colombo na sua expedição ao Novo Mundo (América).

Após a descoberta de Colombo, a rainha se interessou pelo bem estar dos americanos nativos. Ordenou que aqueles que tinham sido levados à Espanha retornassem e por dispositivos em seu testamento determinou que os nativos fossem bem tratados nos territórios controlados pelos espanhóis. Seus desejos no seu testamento não foram sempre honrados. Isabel I aparece em Assassin’s Creed II: Discovery.

 

 

Ivan Ivanovich da Rússia

IvanIvanovich

 

Vida Real

Ivã Ivanovich (1554 – 1581) da dinastia Rurik, foi o herdeiro aparente do trono da Rússia, sendo o segundo filho de Ivã, o Terrível e Anastasia Romanovna, e o irmão mais velho de Teodoro I. Ivã Ivanovich foi morto pelo próprio pai, Ivã, o Terrível.

 

Assassin’s Creed

Ivan foi morto por Assassinos, mas dizem os historiadores que a causa de sua morte fora causada por um ferimento infligido pelo cetro de seu pai depois de uma discussão entre os dois. Ivan Ivanovich é citado nos Glyphs de Assassin’s Creed II.

 

 

Lee Harvey Oswald

LeeHarveyOswald

 

Vida Real

Lee Harvey Oswald (1939 – 1963) foi o assassino do presidente John F. Kennedy, baleado em Dallas, Texas, em 22 de novembro de 1963.

 

Assassin’s Creed

Lee Harvey Oswald foi um dos Agentes Templários, provavelmente um agente adormecido. Oswald é popularmente conhecido como o assassino do presidente americano John F. Kennedy.

Oswald foi apoiado por Abraham Zapruder, o segundo atirador, e William Greer, o motorista de Kennedy. Na confusão após o assassinato do presidente, Greer ainda conseguiu roubar a Piece of Eden de Kennedy.

Dois dias após o assassinato, Oswald foi preso. Quando estava prestes a ser transferido para a cadeia do condado, ele foi morto a tiros ao vivo na televisão por Jack Ruby.  Lee Harvey Oswald aparece nos Glyphs de  Assassin’s Creed II.

 

 

Por hoje é só.
A parte 7 será a última parte com relação aos títulos referentes a Ezio.
A partir da parte 8 entraremos em Assassin’s Creed III e Assassins Creed IV: Black Flag.

Você pode gostar...

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup