Saiba o motivo pelo qual Anna e Elsa não fazem parte das Princesas da Disney

Com certeza você conhece as aclamadas Princesas da Disney não é mesmo? Nós já falamos muito sobre a elas e Disney aqui no site. Clique aqui e veja todas as matérias sobre.

 

Atualmente as princesas são oficialmente 12:

Jasmine, Rapunzel, Branca de Neve, Mulan, Aurora, Cinderela, Pocahontas, Tiana, Bela, Ariel e Mérida.

 

De tempos em tempos, quando sai um novo filme de conto de fadas, esse número aumenta. O último filme lançado foi Frozen que nos trouxe as irmãs Anna e Elsa em 2013. Elas são atualmente as últimas princesas criadas pela Disney. Elas são também as únicas princesas que se conhecem como princesas no universo de seus filmes. Fora easter eggs é claro.

Mas até hoje, pouco mais de 2 anos do lançamento do filme, Anna e Elsa ainda não foram coroadas princesas oficiais em nenhuma cerimônia e não entraram para o time das Princesas Disney. Apesar de todos nós sabermos que elas são princesas oficiais e cumprem todos os requisitos para fazerem parte do time, que é ser real por nascimento, casamento ou decreto que é o caso de Mulan.

Você já se perguntou o motivo?

duvida

 

 

As Princesas Disney são uma marca criada pela Disney para explorar comercialmente todas as princesas oficiais de seus filmes.

Antes das regras citadas acima para fazer parte, várias personagens de filmes animados da produtora já integraram a marca.

Entre essas personagens então Esmeralda de O Corcunda de Notre-Dame, Sininho de Peter Pan, Alice de Alice no País das Maravilhas, Jane Porter de Tarzan, Eilonwy de O Caldeirão Mágico, embora esta última seja uma princesa de nascimento ela não faz parte da linha Disney Princess, como ela é quase que desconhecida sua exploração comercial não é válida. Essas são algumas “princesas” que já fizeram parte oficialmente ou apareceram apenas em brinquedos.

DisneyPrincessProducts

 

Mas Anna e Elsa são princesas e cumprem os requisitos para fazer parte do time, e até hoje nada. Princesas como Tiana, Rapunzel, e Mérida não demoraram muito tempo para entrarem para a trupe das princesas. Elsa é rainha, e isso poderia sem um empecilho para ela, mas não para Anna.

Frozen-Elsa-and-Anna

 

Frozen sem sombra de dúvidas é um grande filme, foi vencedor de Oscar e deu muito lucro para a Disney. Anna e Elsa são muito populares e se mantem sozinhas, ou seja, dão bastante retorno sem auxilio das outras princesas.

As Disney Princess são comercializadas basicamente todas juntas ou apenas algumas em destaque. Apesar das regras citadas acima, não temos nada que diga que “após 2 anos do lançamento do filme a princesa entra para a marca Disney Princess”.

Anna e Elsa são independentes e enquanto lucrarem sozinhas não vão e nem devem integrar o time das Princesas. Ainda que tenha se passado mais de 2 anos do lançamento do filme, o hype de Frozen ainda é grande e a Disney nem pensa em baixar esse hype.

 

 

 

As irmãs reais de Arendelle ainda tem muito chão sozinhas pela frente. Quem sabe depois que sair um novo filme com uma nova princesa que as ofusque, elas entrem para o time. Porque é assim que funciona, foi esquecida, entra para o time.

Se gostou dessa matéria deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos. Essa é a maneira de sabermos se estamos fazendo certo. Até a próxima.

Você pode gostar...

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup