Top 5 personagens mais chatos e irritantes dos games

Videogames, quem não gosta, eles te relaxam, jogando um game você esquece dos problemas, desconta a raiva e o estresse fuzilando um inimigo qualquer, explode coisas, e… e… fica extremamente irritado com alguns “companheiros” que parecem estar ali só pra te deixar furioso com eles.

Veja 5 personagens que são um verdadeiro pé no saco.

 

5. Nemesis – Resident Evil 3

Nemesis

 

Resident Evil 3 não é um game relativamente fácil, você tem que se preocupar em juntar munição, armas, plantas medicinais, cuidar pra não ser atacado pelos zumbis, andar pra caramba e descobrir que tem que voltar algumas portas porque tem algo que ficou pra trás que você precisa agora. E não bastando, tem o chato irritante do Nemesis, que aparece sempre nas piores horas te dando um baita susto e fazendo você correr feito um louco.

Po@#a Nemesis, vai se Fod#@!

 

 

4. Ashley Graham – Resident Evil 4

AshleyGraham

 

Resident Evil 4 não é muito diferente de Resident Evil 3.

Você tem que fazer basicamente as mesmas coisas. Porem, nesse título temos uma pedra em nosso sapato chamada Ashley Grayam. Essa querida frágil e indefesa garota é chata pra caramba. Além de chata, é burra. Quando é pra correr congela de medo, quando é pra ficar parada ela corre, se, pelo menos, corresse pro lado oposto do inimigo.

Basicamente seu objetivo é salvá-la sempre, e o objetivo dela e irritar você.

Oh! Sua tonta, fica parada, [email protected]!

AshleyGrahamCostume

 

 

3. Baby Mario – Yoshi’s Island séries

BabyMario

 

Todos nós, de um certo modo, amamos o Yoshi. E ele não podia ficar de fora em ter um game próprio.
Nos games da franquia Yoshi Island, ele é o protagonista de tudo, mas o Mario não podia faltar, então o que fizeram? Transformaram o Mario em um bebê, pois é, o Baby Mario, que não fazia mais nada além de chorar a cada vez que caía das costas do Yoshi.

Ahhhhh Mário seu filadaputi@#$!

 

 

2. Navi – The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Navi

 

The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um clássico dos games. Navi é uma “praguinha” que ajuda você durante todo o jogo, sugerindo e lembrando tudo o que você fez e aprendeu até o momento. Isso é uma coisa boa, mas acaba se tornando chato, pois ela só diz coisas meio obvias, que não precisa ser lembrado.

Hey Listen o caral#@! Por que não cala essa sua boquinha e me deixa jogar em paz.

Só um vídeo satirizando isso!

 

 

1. Fii – The Legend of Zelda: Skyward Sword

Fii

 

No jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword, a personagem Fii é uma espécie de espírito da espada que ajuda Link das mais variadas maneiras. O problema é que seus conselhos são todos óbvios demais, tipo, “Abaixe-se e pegue a espada que caiu e mate o inimigo.” Isso foi um exemplo, não que ela fale isso. Isso é muito chato, você concentrado ali e ela do lado de dando dicas obvias.
Fii pode ter sido criada pra aliviar a barra de Navi, é só uma teoria.

Sai fora Fii, vai dar dicas pra sua vovozinha.

 
Ééé… vimos que pode-se entrar num jogo pra relaxar e sair dele mais irritado do que entrou. É cada personagem que pelamordedeus. E esses são apenas 5.

Comente se você conhece, ou quer citar algum que não está na lista.

 

FONTE: ZoominTV Games

Você pode gostar...

  • Dr. Zero

    A Sheva de RE5 tb era um saco.

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup