Três personagens de Os Simpsons que morreram

Todo mundo conhece Os Simpsons, nós até já falamos e mostramos como é feito um episódio de série.
Veja agora três personagens fixos da série animada que morreram, e o porque de suas mortes.

 

 

Maude Flanders

Maude era a esposa de Ned antes de Edna.

Basicamente ela morreu após ser atingida por tiros de canhão direcionados a Homer. Veja no vídeo a baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=w9-hXnLqn8s

A causa da morte da personagem se seu após disputas salárias entre a atriz que dava vida a personagem animada Marcia Wallace, e os produtores da série. A briga pode ser devida a questão de Wallace fazer mais de um personagem na série.

 

Edna Krabappel

Edna era uma professora na Escola Primária de Springfield. Ela foi retratada como uma adulta de meia idade, viciada em cigarros, jogos e álcool, e ocasionalmente a procura do homem certo.

Edna foi casada com Ned Flanders entre as temporadas 23-25.

 

Aparentemente Edna poderia estar aposentada em algum lugar do planeta. Porem, no final do episódio “The Man Who Grew Too Much”, Ned é mostrado lembrando de uma memória feliz onde ele dança com Edna. Logo em seguida ele olha para uma foto de Edna ao lado de outra foto de Maude, e diz: “eu realmente vou sentir falta daquela risada”. Do lado de fora Nelson ri, e então admite: “também vou sentir falta dela”.

A braçadeira preta que Ned está usando mostra que Edna morreu em algum momento da série. Anteriormente, na temporada 25 no episódio “Four Regrettings and a Funeral”, Bart é mostrado em frente ao quadro-negro onde escreveu apenas uma linha dos dizeres. “Nós realmente sentiremos sua falta Sra K”. O episódio estreou em 03 de novembro de 2013, nove dias depois da morte de Marcia Wallace. Mas tudo pode ter sido apenas uma homenagem a Marcia Wallace.

Bart

A morte de Edna foi devida a morte da atriz que fazia sua voz, Marcia Wallace. Wallace faleceu aos 70 anos em 2013 devido a um câncer de mama que vinha lutando há 30 anos.

 

Tony Gordo

Tony Gordo morreu de um ataque cardíaco, nos braços de Homer.

TonyGordo

Mas logo após sua morte. Seu primo, Tommy Malhado, que era idêntico a ele tomou seu lugar, logo ganhou peso, ficou ainda mais parecido com seu Tony, assim se tornando Tommy Malhado Gordo e posteriormente sendo reduzido para apenas Tommy Gordo.

TonyMalhado

 

 

A série Os Simpsons está em sua vigésima sexta temporada. E ao longo dos anos, muita gente morreu na história, mas a maioria são personagens que aparecem em participações especiais, como por exemplo, os antepassados de Homer ou sua própria mãe. São personagens não fixos, então, não vale a pena cita-los aqui.

Você pode gostar...

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup