Veja 10 atores de filmes de super-heróis que passaram por problemas durante as filmagens

Quem nunca se machucou brincando na vida não é mesmo?

Isso é comum, está no manual de ser criança se machucar. Mas saiba que os atores dos seus filmes de heróis preferidos também já se machucaram e muito para entregar aquele herói que você tanto gosta. Veja abaixo 10 casos em que os atores se machucaram ou tiveram algum problema nas filmagens.

 

1. Batman quase desmaiou

Christian Bale quase desmaiou interpretando Batman em Batman Begins, pois o capuz do Batman ficava apertado quando esfriava, impossibilitando o ator de respirar.

 

2. Mística vomitou azul

Mistica

Rebecca Romjin levou uma garrafa de tequila para seus companheiros de elenco e equipe em comemoração ao seu último dia. Como ela interpretava a Mística, e precisava ser pintada toda de azul. E, seja pelo cheiro da bebida ou por porre, ela vomitou azul devido aos produtos químicos da tinta terem sido absorvidos pela pele da atriz.

 

3. A Viúva Negra teve alucinações

A atriz Scarlett Johansson interpretou a nossa querida Viúva Negra com um collant preto de couro, em Os Vingadores de 2012 e Homem de Ferro 2 de 2011. Enquanto filmava uma cena de luta no Novo México, a atriz começou a ter alucinações devido à insolação do calor excessivo do clima e por seu traje ser uma única peça de couro, que eleva ainda mais o calor. Uma curiosidade é que Johansson não usava nada por baixo do traje.

 

4. Venom machucou suas gengivas

Topher Grace machucou as gengivas devido aos aparelhos dentários apertados em sua boca, quando interpretou o vilão Venom no filme Homem Aranha 3.

 

5. Mulher Gato chicoteou ela mesma na cara

Michelle Pfeiffer acidentalmente cortou o próprio rosto com o chicote da Mulher Gato no filme Batman Returns.

 

6. Loki machucou o cotovelo

Tom Hiddleston (Loki) machucou o cotovelo em uma cena de luta contra Hulk.

 

7. Homem de Ferro bateu no rosto de Viúva Negra

ViuvaNegra

Robert Downey Jr bateu acidentalmente em Scarlett Johansson com sua armadura em um movimento repentino do braço para traz, Johansson cambaleou e caiu da plataforma onde estavam.

 

8. Dentes de Sabre ficou cego

O ex lutador Tyler Mane interpretou o vilão Dentes de Sabre no primeiro filme dos X-Men. O ator usou próteses nas mãos e cabeça, uma delas eram lentes de contado pretas nos olhos. Tyler ficou com elas o dia todo e quando as tirou ficou cego por algumas horas.

 

9. Homem Aranha quase morreu afogado

Tobey Maguire quase se afogou quando ficou de cabeça para baixo no primeiro filme do Homem Aranha. Devido à chuva na cena, a máscara molhou e impossibilitou o ator de respirar por causa da água entrando no nariz. O beijo da cena foi mais um boca a boca.

 

10. Gavião Arqueiro teve o seu ombro aberto

Jeremy Renner (o Gavião Arqueiro) teve de encerrar as filmagens no filme Os Vingadores pois abriu o ombro em uma cena.

***

Eu fico imaginado Scarlett Johansson desmaiada e todo mundo em volta dela esperando alguém abrir o seu traje para entrar um pouco de ar, e o diretor mandando tudo mundo sair para ela respirar. Coitada dela.

Você conhece alguma outra história como essas? Deixe nos comentários.

Você pode gostar...

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup