Veja agora mesmo 10 curiosidades sobre De volta para o Futuro. É jogo rápido.

Algum tempo atrás listamos aqui no site 10 curiosidades sobre De volta para o Futuro. Caso não tenha visto clique aqui.

Hoje trazemos para você mais 10 curiosidades sobre essa ótima trilogia.

 

 

  1. Em De volta para o Futuro, Doc Brown fica surpreso por um ator se tornar presidente. Em 1986 o presidente dos EUA era Ronald Reagan, um ator. O Presidente gostou tanto da cena que citou uma frase do filme em um discurso do Estado da União: “Como disseram no filme Back to the Future, para onde vamos nós não precisamos de estradas.”
  2. Ralph Macchio recusou o papel de Marty McFly pensando que o filme era sobre uma criança, um carro e pílulas de plutônio.
  3. Na sequência de abertura, quando Marty liga o equipamento elétrico para tocar guitarra, a primeira opção que aparece em um rótulo diz “CRM 114”, essa é uma referência para o equipamento de rádio em Dr. Strangelove.
  4. Billy Zane fez sua primeira aparição nas telonas como um personagem chamado Match, um dos comparsas de Biff.
  5. Thomas F. Wilson, que interpretou Biff, quase teve a clavícula quebrada na cena em que Marty e Biff estão prestes a lutar no refeitório. Aparentemente o ator foi agredido de verdade em cada tomada.
  6. Os populares bordões de Biff “make like a tree and get outta here” e “butthead” foram improvisados por Wilson.
  7. A versão da garagem de 1985 da casa de Doc é a mesma que Marty e Doc escondem o DeLorean em 1955. Na cena de abertura podemos ver um artigo onde diz que a casa foi incendiada anos antes, seja pelo dinheiro do seguro ou devido a um experimento que tenha gerado a explosão. Doc teria vendido o terreno ao redor da casa para obter mais dinheiro para financiar seu projeto. Afinal, a máquina gastou muitos anos e toda a fortuna da família para ser construída.
  8. Uma das cenas cortadas mostra Marty sendo acordado pelo telefonema de Doc. Ele diz para Marty prepara-se para enviar sua fita demo para uma gravadora. Mas Marty decide não enviar e deixa o envelope em sua mesa. Em uma cena que permanece no filme, ele vai para o pequeno almoço com o envelope lacrado, sugerindo que ele decidiu enviá-lo.
  9. John Lithgow, James Woods, Dudley Moore, e Jeff Goldblum foram todos considerados para o papel de Doc Brown.
  10. A frase “Continua” não estava no corte final do filme. Ela foi inserida no lançamento em VHS de De volta para o Futuro, em 2002 ela foi cortada para o lançamento em DVD. O gancho final do penhasco não foi inserido para dizer que haveria uma sequência, foi apenas uma última piada. O escritor tinha ideias para duas sequências não confirmadas, e o final não teria Jennifer entrando no carro com Doc e Marty. É por esse motivo que ela foi quase que imediatamente inconsciente no início de De Volta para o Futuro II.

 

Curiosidades bem interessantes você não acha?

FONTE: Geektyrant

Você pode gostar...

Por favor, não saia ainda!
Caso tenha chegado aqui por uma pesquisa do Google e gostou da nossa matéria. Deixe seu email na caixinha abaixo para receber gratuitamente nossos feeds diretamente na sua caixa de entrada.
Obrigado por se inscrever. Você deve confirmar seu endereço de e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções.
Nós respeitamos sua privacidade. Não divulgaremos suas informações pra ninguém!
Vai sair mesmo? Que pena. :-(
×
×
WordPress Popup
Assine a nossa newsletter
Deixe seu e-mail gratuitamente para receber nossas atualizações sobre as últimas notícias do site!
Não, obrigado
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Vai fechar mesmo?
×
×
WordPress Popup